Esclareça Suas Duvidas

O que é o BOTO MALUCO?

 BOTO MALUCO é um site de compras coletivas com ofertas incríveis de sua cidade.
São descontos de 50% a 90% em restaurantes, shows, spas, teatros, serviços e muito mais no site e na sua caixa de entrada de e-mail, diariamente.
Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você usufrui e convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que temos de melhor em sua cidade. Aproveite! O BOTO está MALUCO mesmo!

Como funciona?

Selecionamos ofertas diárias de produtos ou serviços com até 90% de desconto nos mais diversos segmentos de sua cidade.  Inscreva-se para receber as promoções diárias através de e-mail. Indique amigos, pois as ofertas precisam de um mínimo de compradores. 
Gostou da oferta, clique em comprar e você será direcionado para o ambiente pagseguro UOL, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos, e escolha a melhor opção de pagamento.
Em até 24 h após o término da oferta, você recebe por e-mail um cupom (ticket, voucher) que deve ser impresso e entregue ao nosso parceiro quando for utilizar a oferta.

Como faço para ficar sabendo das ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail no BOTO MALUCO. As ofertas serão entregues, diariamente, na sua caixa de entrada de e-mail. Verifique sempre também na sua caixa de spams.
Para se cadastrar, clique em "Receba E-mail diário"

Por que preciso cadastrar meu CPF?

Porque cada oferta é limitada a um número máximo de cupons por pessoa.

Eu gostei da oferta de hoje, o que eu faço agora?

É só clicar em "COMPRE" no período que a oferta durar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por apenas pouco tempo no ar e, algumas delas tem limite e podem esgotar antes do tempo previsto acabar.
Para finalizar a compra, você precisará colocar o nome da pessoa que utilizará o cupom e estar logado na sua conta BOTO MALUCO. Você, então, será direcionado ao site do pagseguro (UOL) para efetuar o pagamento.
Se o número mínimo de compradores for atingido, é só esperar a oferta ser encerrada. Você receberá o CUPOM com o seu CÓDIGO no seu e-mail em até 24h após a oferta ser encerrada. Se por algum motivo você não receber, acesse a sua conta. O cupom também estará disponível lá depois do mesmo prazo.

E se o número mínimo não for atingido?

Caso o número mínimo de compradores para a oferta que você comprou não seja atingido, você será comunicado por e-mail que a sua compra foi cancelada, e que o valor total pago será devolvido. O nosso sistema de pagamentos é integrado ao pagseguro (UOL), que garante a compra com segurança e a devolução do valor no caso de não fechamento do grupo mínimo de compradores.
Se você não quiser perder esta oferta, convide rápido os seus amigos para comprá-la também, e garanta logo o seu super desconto. Quanto mais pessoas souberem do que está rolando no BOTO MALUCO, mais chances para ativar a oferta.

O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do BOTO MALUCO?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail atendimento@botomaluco.com.br  à sua lista de e-mails seguros.

Como faço para acessar meus Cupons?

Em até 24h após o encerramento da oferta, seu Cupom será enviado para o seu email e será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta BOTO MALUCO.
Para visualizar seu Cupom, faça o login , clique em Conta e Cupons. Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Cupom Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Cupons.

Como faço para utilizar o Cupom?

Para utilizar seu Cupom, você tem a opção de apresentar a versão impressa ou somente o código diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.

Porque minha compra foi cancelada no pagseguro (UOL)?

O sistema de pagamentos do pagseguro (UOL) é independente do BOTO MALUCO. Não temos acesso a esse sistema. Por favor, para esclarecimentos entre em contato diretamente com o SAC do pagseguro (UOL) XX-11-5627-3440

Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?

Aguarde o comprovante de pagamento que será enviado pelo pagseguro (UOL). Pode ser que ele demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar:
- Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no BOTO MALUCO.
- Ligue para o SAC do pagseguro (UOL) para ver o status de pagamento : XX-11 5627-3440

Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei?

Não, todos os descontos tem data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta do Dia, na página de Ofertas. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade, mas esta data nunca será a mesma data da compra.

Posso presentear alguém com a compra? 

Sim, ao clicar em “Comprar”, uma nova pagina irá se abrir para que você indique para quem é a oferta. Você receberá um e-mail com o código que poderá ser enviado a seus amigos, parentes, etc.

Posso combinar minha oferta com outras promoções?

Não, cada oferta é valida somente para descontos específicos. Não se pode juntar créditos de outras promoções. Em caso de exceções, isto estará especificado nas descrições das dicas.

O BOTO MALUCO é seguro? 

Sim, o pagseguro (uma empresa da UOL) é uma ferramenta completa para pagamentos online, ele utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema pagseguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. 

Posso devolver uma compra?

Se sua compra já foi efetivada e você não vai poder usar o cupom, que tal presentear um amigo?

Como posso ser parceiro do BOTO MALUCO?

Por favor, entre em contato conosco pelo link Anuncie.

Comunique qualquer imprevisto com o Parceiro

O BOTO MALUCO se orgulha em oferecer somente as melhores ofertas de sua cidade aos nossos Usuários. Quando somos alertados de alguma situação inesperada com algum Parceiro, entramos em contato imediatamente com ele para encontrar a melhor solução. Por isso, por favor, comunique qualquer imprevisto ou sugestão através de nosso SAC.

Onde fica a empresa de vocês?

A sede da empresa fica aqui em sua cidade, pertinho de você.